
Hey, Galera!! Tudo bem?! Somos o Coletivo ZERO.
Somos 4 alunos formandos no curso de Artes Cênicas na EAC - Escola de Artes Cênicas - Wilson Geraldo, em Santos/SP.
Como trabalho de conclusão do Curso e Formatura, estamos produzindo um espetáculo teatral baseado na obra Esperando Godot do dramaturgo Samuel Beckett, e não por coincidência esse ano faz 30 anos da sua morte.
Para a produção do espetáculo precisaremos arcar com alguns custos, visto que não possuímos nenhum tipo de patrocínio. Dentre alguns gastos estão: Figurinos (Desenho e Costura), Cenário (marcenaria, elétrica, solda, materiais e mão de obra) entre outros custos.
A estreia será no final de outubro de 2019, com entrada gratuita em todas as sessões. Todos os valores arrecadados serão somente pra produção!
Contamos com seu apoio e boas energias!!! Evoé!!!
Emanuelly, Fabrício, Mireille e Thaís. @ocoletivozero