Vaquinha / Outros / Dinheiro

Espetáculo de Dança "Mil Coisas para Saber Antes de Morrer"

ID da vaquinha: 139108
Espetáculo de Dança "Mil Coisas para Saber Antes de Morrer"
URL copiada!
17%
Arrecadado
R$ 500,00
de
Meta
R$ 3.000,00
Apoiadores
4
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Queridos amigos, neste momento nós estamos realizando a montagem da primeira turma do curso de licenciatura em dança da UFPB. O nome do espetáculo é "Mil Coisas para Saber antes de Morrer". Este espetáculo se inspira na obra "A Revolução dos Bichos" do escritor George Orwell e traz para a cena contemporânea temáticas bastante importantes sobretudo, diante da atual conjuntura política brasileira. Discutimos o poder, a tirania e os mecanismos de controle. Este projeto, portanto,caracteriza-se como uma proposta coreográfica de caráter político que busca compartilhar com o público um conjunto de experiências derivadas das relações de poder vividas pelos intérpretes-criadores.

A composição coreográfica, portanto, busca analisar o contexto da opressão. Entretanto, ao tomarmos o texto de George Orwell como ponto de partida, pretendemos aproximar a fábula ao cotidiano e às vivências individuais dos artistas que se encontram em cena.

Optamos, desta maneira, em trazer o romance para a vida prática das pessoas em seus cotidianos.

Entretanto, apesar da temática ser importante e agregar sentidos profundos para o cenário em que estamos inseridos, nosso projeto coreográfico tem encontrando algumas dificuldades financeiras para se efetivar. Por isso, solicitamos a colaboração dos amigos para realizarmos um sonho: dançarmos nosso espetáculo de fim de curso. Toda a ficha técnica oferece colaboração sem custo; entretanto, existem serviços que vão além da ficha técnica, como a compra e seleção de materiais.

Qualquer doação será bem-vinda. Contamos com a ajuda de todos: amigos, parceiros, parentes, amantes da dança, desconhecidos. Vamos incentivar e investir no movimento? 

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021