
Oi, me chamo Aymê Camilo, tenho 24 anos, sou de Olinda/PE e no momento sou uma paciente em cuidados paliativos.
Em outubro de 2023 fui diagnosticada com Leucemia Mieloide Aguda - LMA, junto a isto também foi identificada uma mutação genética rara chamada GATA2.
Durante esse 1 ano de tratamento minha trajetória desde o diagnóstico foi:
- recebi 4 abordagens quimioterapicas diferentes, em vários ciclos, sem sucesso; - precisei de um doador de medula óssea que fosse 100% compatível, mas só foi encontrado 1 pessoa 90% compatível em Israel e graças a Deus ele conseguiu doar (mesmo em um cenário de guerra) e a medula chegou a mim;- fui pro transplante com mais de 70% de blastos na medula, mas depois de 2 meses a doença voltou mais agressiva;- comecei uma nova abordagem quimioterápica que poderia me levar a outro transplante, mas também não teve sucesso
Sem contar nas diversas intercorrências que tive nesse caminho, 3 vezes na UTI, onde em uma delas precisei ficar entubada.
Estou fazendo essa vakinha para me ajudar nos cuidados paliativos e novos tratamentos que precisarei, mas não são acobertados pelo plano de saúde.
Além disso, surgiu uma nova oportunidade que pode me levar a um novo transplante de medula óssea e até a cura, mas até eu conseguir entrar no estudo, minha doença está sendo controlada com quimioterapia.
Essa vakinha é para melhorar minha qualidade de vida independente do tempo que a medicina diz que tenho. Deixo claro que nao perco a esperança de que exista algo no mundo que possa resolver minha condição, por isso essa vakinha também vai me ajudar a pagar exames mais complexos e profissionais de outros lugares.
Como disse o mestre Ariano Suassuna: melhor ser um realista esperançoso!
E aí, me ajuda nessa?!