
Somos estudantes de Arquitetura e Urbanismo e como parte da nossa formação faremos uma ação social na Escola Estadual República da Bolívia, revitalizando e trazendo utilidade a este espaço que hoje é inutilizável.
Precisamos de muita tinta pois temos um espaço de 100m2 e a escada para pintar. Vamos trazer vida, cor e alegria ao espaço. Criando sensações e diversões para as crianças.
Vamos montar também uma floreira suspensa, um jardim ecológico e vamos precisar de 150 metros de canos, 600 Tês para colocar 600 mudas de flores, uma para cada aluno da escola, entre outros materiais para tornar tudo isso viável. Ahhh, vamos precisar também das flores….
Todo o dinheiro arrecadado será revertido para a ação social e melhorias ao espaço. Agradecemos a todos pela ajuda e apoio, não só na nossa formação, mas para as crianças que utilizaram o espaço pós finalizado.
Caso queria saber mais sobre o projeto, podem nos procurar que teremos o prazer em apresentar tudinho.