
Pessoal, infelizmente a nossa querida Escola Mundo Infantil foi invadida por vandalos na madrugada desta sexta, dia 01/07. Além de levarem alguns objetos, o pior de tudo foi que fizeram uma verdadeira destruição na escola, furtando inclusive os fios de luz. Precisamos da colaboração de todos, pais, amigos, familiares, enfim, todos que de alguma maneira possam contribuir para que a Escola volte com todo amor e carinho a educar nossos alunos!