
Fala galeraaaaa, tudo bem?
Eu creio em Jesus Cristo. Ele veio a mim com um amor irresistível e sem recusa, eu me entreguei. Em João 3:16, a palavra diz: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Diante de uma entrega incomparável como essa, o meu coração anseia por mudanças!
Tudo isso por ver as pessoas ao meu redor irem por um caminho totalmente contrário ao de Deus.
Fui apresentado ao O Fire & Fragrance, Escola de Treinamento e Discipulado (Discipleship Training School – DTS) da YWAM de Kona (Hawaii), criada para todos que desejam ser agentes de transformação na sociedade e levar o amor de Deus às nações, através do mover sobrenatural do Espírito Santo e da manifestação do Reino de Deus. Depois de passar por todo o processo seletivo, acredito que essa será uma experiência e uma oportunidade sem igual!
Mas como qualquer outra coisa, há um custo e uma despesa com esse curso. O investimento é de R$7.975,00.
Eu acredito que Deus conhece e ama cada coração, por isso, venho até você para te pedir uma ajuda especial: primeiro, gostaria de contar com a sua oração, pois não serão dias fáceis e saber que há pessoas que zelam por mim com a oração é um motivo para continuar!
Segundo, gostaria de pedir um investimento em minha vida, por isso, criei está vaquinhase você sentir no coração de ajudar, se disponha a isso!
Não importa o valor que você desejar doar, desde que ele seja de coração! :)
Muito obrigado pela sua atenção e desde já pela sua disposição!
Que Deus continue a te abençoar e que fortaleça a sua fé