
O projeto teve início em 2015. Com estudo de partitura para banda de fanfarra. Os alunos estudam e multiplicam o que aprendem. Por ter um grupo de jovens as ideias foram surgindo ( orquestra e fanfarra) sob orientação do professor/maestro Gafó. No Carnaval desse ano vamos fazer um evento belíssimo para fomentar a cultura na região de Porto de Sauipe além de adquirir novos instrumentos.