Como ajudar
Descubra
Como funciona
Força Tarefa do Índio
Saúde / Tratamentos
Anápolis / GO

Força Tarefa do Índio

ID: 539263
Fernando Henrique, carinhosamente apelidado pelos amigos de Índio, recebeu o diagnóstico de Esclerose Múltipla, doença crônica autoimune em que as células imunológicas invertem seu papel: ao invés de protegerem o sistema de defesa do indiví ver tudo
Sobre
Perguntas e Respostas
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 14/04/2019

Fernando Henrique, carinhosamente apelidado pelos amigos de Índio, recebeu o diagnóstico de Esclerose Múltipla, doença crônica autoimune em que as células imunológicas invertem seu papel: ao invés de protegerem o sistema de defesa do indivíduo, passam a agredi-lo.

Índio descobriu a doença em 2018, aos 24 anos e, desde então, vem enfrentando uma série de problemas e dificuldades no tratamento da doença. Hoje, aos 30 anos, a doença se agravou e o quadro piorou significativamente

Sua mãe, Idinei de Freitas, cuida dele sozinha, enfrentando dificuldades diárias nos cuidados e contando com a ajuda de amigos nos momentos de urgência. 

Os familiares tem tentado a aposentadoria do Fernando desde a descoberta da doença, mas o processo caminha a passos vagarosos e enquanto isso, a doença avança. 

Nesse momento de dificuldade,  Índio precisa da sua ajuda para poder ter melhores condições de conviver com a doença. Com essa arrecadação, buscamos adquirir itens de acessibilidade para facilitar a mobilidade do Fernando e os cuidados de sua mãe. 

Contamos com sua ajuda, para juntos, fazer o mundo de alguém melhor!

Caso queira doar para a Vakinha Online, ao clicar em “DOAR”, o site irá te gerar um link para fazer sua contribuição.

Mas caso queira doar diretamente ao Fernando, faça a sua doação pelo pix dele. Chave pix: fernandohfr70x7@gmail.com

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.969,82
de R$ 35.000,00
Corações Recebidos
47
Apoiadores74
Esta vaquinha possui uma equipe
Ver equipe
Os integrantes da equipe auxiliam IDINEI DE FREITAS FERNANDES a divulgar a vaquinha, postar atualizações e agradecer doadores.
Outras histórias também precisam de você!