
Oi!
Espero que tudo esteja bem por aí 🙂.
Meu nome é Erick Robert, músico natural de Garanhuns. Atualmente, moro em Maceió, mas permaneço me alimentando das minhas raízes - garanhu-pernambucanas. Vim aqui pedir seu apoio para uma apresentação muito especial que estou organizando no palco da rádio 87FM em Garanhuns, durante o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG 2024).
Desde o início da minha carreira pública em 2015, tenho dirigido artisticamente meus próprios shows e apresentações. Já me apresentei em diversos locais renomados da capital alagoana, como Comadre Fulô, Baioke, Meu Boteco, Bar do Carioca, A Dona da Casa, Taberna Vine, BarZarte e Casa Amarela. Durante a pandemia, produzi uma série de lives em parceria com outros músicos e, mais recentemente, em 2023, vídeos interpretando clássicos do cancioneiro popular brasileiro no Palco Aberto Digital (YouTube e Instagram), Malungo 082, sob a direção geral de Pedro Alcântara. Nas festividades juninas de 2023, tive a alegria de gravar meu primeiro DVD na festa de confraternização da Associação dos Docentes da UFAL (ADUFAL).
Agora, estou planejando um show muito especial em Garanhuns, e seria uma honra contar com seu apoio para tornar isso possível. Acredito que essa apresentação será uma oportunidade incrível para levar a minha música, e a alegria que ela traz, de volta à minha cidade natal - terra mãe - e compartilhar isso com a comunidade que tanto amo.
A 87FM disponibiliza toda estrutura de palco, luz e som para os artistas que residem na cidade. Para aqueles que residem fora da cidade, os custos com a logística* para a apresentação são por conta dos próprios artistas.
*Custos: estúdio para ensaio; ajuda de custo para os músicos; transporte intermunicipal; estadia; alimentação; e staff.
Por isso, esta vaquinha!
Se você ou sua empresa tiver interesse em patrocinar essa apresentação e apoiar a promoção da cultura e desse artista, eu ficaria imensamente grato.
Para mais informações sobre minha proposta artística, consultar Instagram e Youtube.
Obrigado pelo seu tempo e atenção!
Um abraço,Erick Robert