
Érica Machado que sofreu um acidente de trabalho na cidade de Cajuri-MG, próximo à Viçosa, está precisando de atendimento imediato de médico especialista para não perder seu braço.
Precisamos de ajuda para fazer a cirurgia e ajuda para pagar o tratamento, toda ajuda é bem vinda .
A família tem passado os últimos dias procurando ajuda para transferir ela pra um médico especialista . Ela perdeu toda a pele de parte do braço, das mãos até ao cotovelo.
Nós recebemos as imagens, mas por ser muito pesado não vamos publicar.
Érica está internada no Hospital São Sebastião em Viçosa, que tem tomado altas doses de morfina, mas nem essas estão conseguindo amenizar a dor.
Erica Machado desde o dia do acidente está internada, passou o dia de seu aniversário em 31/01/24, Hospital São Sebastião, onde comemorou seus 26 anos.
A família é muito humilde e unida. Eles pedem orações e todo tipo de ajuda possível para solucionar esta situação.