Como ajudar
Descubra
Como funciona
Erguendo um sonho
Tragédias / Desastres / Acidentes

Erguendo um sonho

ID: 3072983
Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Me chamo Enio , 21 anos de idade  venho do interior de Conceição do Mato dentro e atualmente moro em Belo Horizonte  , sou jovem mais são 4  aos de luta tentando um futuro melhor. Sei que a vida é chei ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/08/2022

Bom dia, boa tarde, boa noite a todos. Me chamo Enio , 21 anos de idade  venho do interior de Conceição do Mato dentro e atualmente moro em Belo Horizonte  , sou jovem mais são 4  aos de luta tentando um futuro melhor. Sei que a vida é cheia de altos e baixos, mais oq me dá forças pra continuar vem lá de cima sempre. Pode ser pouco 4 anos ,mais já passei por coisas q jamais imaginaria passar ou se quer teria forças. Aos 17 anos saí  da roça na intenção de ter um futuro melhor, sem instrução, sem sabedoria e sem experiência me joguei ao mundo jovem, mais não ao vício e as drogas, mas sim ao trabalho , e confesso que não foi fácil, mais nunca desisti , não gosto de falar , mais passei fome, frio, medo ,solidão, e várias outras coisas ,pessoas me julgando e pondo pra baixo. 

Hoje em dia graças a Deus  consegui entre aspas me erguer, vejam só, até comprei um carro , não é novo mais representa muito pra mim, cada real desse carro é uma gota de suor, lágrimas e muito esforço . Infelismente voltando do serviço infelismente eu bati em outro carro, na hora vi um  sonho indo por água a baixo porque oq veio tão difícil, se foi tão rápido,  por isso venho hohe pedir a cada um de vocês uma ajuda para que eu possa conseguir reerguer esse sonho, e desde já eu agradeço imensamente de coração a cada um de vocês  por lerem até aqui . Se não puder ajudar financeiramente vocês poderiam fazer uma oração por mim?, porque o poder é valor de uma oração com fé,  nao tem dinheiro que compre.  Obrigado a todos vocês 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15,70
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!