Vaquinha / Outros / Dinheiro

Equipe Tkd

ID da vaquinha: 196600
Equipe Tkd
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
5%
Arrecadado
R$ 270,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
4
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Nome: Monique Freitas

Meu nome é Monique, tenho 14 anos, eu entrei para o Taekwondo porque uma amiga me indicou, eu ia fazer Judo junto com ela, mas ela disse que eu iria me identificar mais com o Taekwondo do que com o Judo. Minha data de matrícula foi dia 12/07/2016, depois desse dia me dediquei ao máximo aos treinos, meu primeiro campeonato foi em Dois Irmãos, fui competir em POOMSAE ( luta imaginária ) e luta, fiquei em primeiro em POOMSAE, e segundo em luta, minha luta foi casada pois tinha dado W.O ( quando não tem adversário para lutar ).

Antes de fazer taekwondo, eu não tinha postura adequada e não me comunicava muito com meus familiares, agora eu tenho postura, me comunico com todos, aprendi que nem sempre podemos fazer algo pensando na vitória, mas sim que temos que ir com pensamento de competir, e não de lutar.

 

 

Nome: Lucas Isodoro

Nunca foi fácil a minha vida, sempre tive que lutar pra conseguir o que eu queria , se não eu, minha mãe solteira e meu pai nem ai pra me ajudar. Quase nunca tive presente na minha infância e não me viu me tornando esse jovem que sou hoje.

Graças a Deus tive a minha mãe e a família dela para crescer e ser quem sou hoje. E nisso tudo acabei conhecendo o taekwondo , minha família.

E aqui é aonde estou fazendo minha vida , me tornando alguém de bem um homem é aqui onde estou sonhando de verdade é por isso que estou querendo muito ir pra esse campeonato.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nome: Paulo Henz

Meu nome é Paulo, tenho 11 anos, eu entrei com meus três irmãos pra fazer meu primeiro treino de Taekwondo, o meu Kiosanim (professor) perguntou para mim se eu queria participar de uma aula experimental, e foi aí que eu comecei o Taekwondo, eu preciso da ajuda de vocês pois não tenho condições financeiras, pois meu pai faleceu quando eu tinha dois meses, eu só tenho minha mãe e meu avô, quatro irmãos e uma irmã. Eu continuo por causa dos meus colegas e amigos e antes do Taekwondo eu não tinha nenhum amigo, agora conquistei essas pessoas que tenho o dever de chamar de família e toda a ajuda é necessária para mim ir no campeonato. Eu tenho como pai muitas pessoas e uma delas é o meu instrutor que se chama Claudir, e antes do Taekwondo ele já me pegava no colo, cuidava de mim, puxava minha orelha, já se orgulhou de mim e, é por isso que eu o considero como um pai e um amigo.

 

 

Nome: Samuel Antunes

 

O Taekwondo chegou na minha vida, acho que bem por acaso, eu não sei o tipo de pessoa que seria agora, com o rumo em que a minha vida seguia posso afirmar que sou uma pessoa melhor, tenho sonhos a seguir, tenho os melhores amigos que já pensei em ter, minha realidade antes disso era algo que eu não gostava, só Video Game, beber em festas, dormir o dia todo, e agora sigo meus sonhos, pratico Taekwondo a oito meses ( desde 16/08/2016 ), é algo que mudou minha vida e , é meu sonho, algo que me orgulho muito, preciso de ajuda pra ir a um campeonato do qual trabalho muito e faz parte do meu sonho, mas meus pais não tem como me ajudar, não tem como minha mãe, meu pai que são separados, não tem como eles pagarem todos os campeonatos.

 

 

Nome: Nicolly da Veiga

 

Minha história como Taekwondista começou no dia 18 de maio de 2016, no começo não me interessei muito, mas depois de algumas aulas fui conhecendo mais sobre essa arte tão incrível com tantos valores e ensinamentos. Eu era brigona, discutia, procurava briga em tudo, não tinha paciência com as pessoas e nem comigo mesma, mas isso mudou wquando entrei pro Taekwondo, me tornei uma pessoa melhor, mais controlada e melhor pras pessoas a minha volta, com o tempo a academia foi se tornando minha segunda casa, o tatame meu lugar de pensar, de reflexão sobre minhas escolhas, meu treinamento pra vida, e as pessoas que antes nem sabia o nome foram se tornando minha família.

Essa arte marcial me cobra ser melhor todos os dias e fazer o bem, me ensinou a dar mais valor a minha família ,e principalmente a minha mãe que batalha todos os dias pra me ver treinar e alcançar esse sonho de ser uma lutadora. Por isso preciso da ajuda de vocês pra ir pra esse campeonato.

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022