Vaquinha / Outros / Dinheiro

Equipe luso-brasileira na final mundial na Malásia!

ID da vaquinha: 133010
Equipe luso-brasileira na final mundial na Malásia!
URL copiada!
40%
Arrecadado
R$ 2.000,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
10
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Somos uma equipe participante da competição F1 in schools, formada por três brasileiros e três portugueses. Somos eficientes, rápidos e racionais. Mas também somos criativos, sensíveis e inovadores. E é a partir dessa mistura que vamos cada vez mais longe. Próxima parada: final mundial, na Malásia!

F1 in schools é um desafio lançado a jovens estudantes do mundo inteiro. Em um projeto que envolve empreendedorismo, sustentabilidade e inovação, as equipes devem criar verdadeiras escuderias de Fórmula 1.

O processo se consuma em uma corrida de carros em miniatura, onde são avaliados aspectos mecânicos e aerodinâmicos da engenharia do carrinho, além, é claro, da velocidade. Mas essa é só uma das partes de um projeto muito maior.

Ao longo do processo, as equipes desenvolvem um plano de marketing, um plano de negócios e uma ação social. Conhecem o mundo profissional, desenvolvem senso de responsabilidade e aprendem a trabalhar em equipe.

Já são 20 milhões de estudantes alcançados pelo projeto, em 44 países diferentes. Os vencedores nacionais viajam para disputar a final mundial na Malásia, e têm uma última experiência enriquecedora: o convívio com jovens de outras culturas, com outros valores, e com a mesma paixão.

Se não puder contribuir, siga nossa equipe nas redes sociais:

Facebook: fb.com/teamHedgeX

Instagram: instagram.com/teamHedgeX

Site: HedgeX.net

Os integrantes da nossa equipe são: Iolanda Correali, Pedro Samuel, Joana Beccardi, Gustavo Carmo, Alexandre Pereira e Pedro Fernandes.

Obrigado pela atenção e pela ajuda!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021