
Olá, sou Maurício Sousa, estudante inicial de empreendedorismo, e hoje venho pedir a contribuição de todos que possam e tenham condições de ajudar a mim e a alguns de meus colegas de escola a ter um mecanismo novo para nosso plano de negócios, sei que parece bobagem para alguns mas para outros é algo bem importante para o futuro de várias e várias vidas e sei que com essa contribuição irei beneficiar o povo brasileiro de alguma forma.