Cover photo
Thumb profilepic

Vakinha de
leo barcellos
Rio de Janeiro/RJ

Equipamentos Roubados do Tharik

Objetivo
R$ 22.000,00
Arrecadado
R$ 14.337,00

Meu amigo (Tharik) teve o porta-malas do carro roubado, no Méier (Rio de Janeiro). Já é a terceira vez que roubam o step do carro dele, porém dessa vez infelizmente os equipamentos de gravação estavam no porta-malas (e o step nem existia mais, pois já havia sido roubado). Câmera profissional, diversas lentes, cases para a cam e lentes, tudo foi embora. Ajude se puder. RJ tá impossivel.

Criada em
09/10/2018
Encerra em
09/11/2018

Domingo arrombaram o carro do Tharik e levaram os equipamentos dele que estavam na mala. Ele estava voltando de uma gravação e não tirou as coisas porque achou que seria mais arriscado. Levaram a câmera profissional, duas lentes, bateria, praticamente tudo. Prejuízo grande, principalmente porque ele usa esses equipamentos para trabalhar. A gente sabe que não está fácil para ninguém, mas qualquer ajuda é bem vinda para ajudá-lo lo a comprar novos equipamentos.

Novidades (1)

leo barcellos publicou em 18 de Novembro de 2018:

Leo falando: Galera, saquei essa semana o dinheiro arrecadado e transferi pro Tharik. Quero agradecer muito pra galera que ajudou. Não atingimos a meta mas com certeza com o valor arrecadado o Tharik já consegue se reerguer. Estou encerrando aqui a Vakinha, fiquei muito feliz que ela foi bem sucedida.

Um abraço a todos!

Quem ajudou (49)

  • Cris Souza
    em 08 de Novembro de 2018 diz: OLa mano, espero que voce consiga o quanto antes recuperar seus equipamentos e voltar a trabalhar =) Vim pela Cherry =)

  • Leonardo Melo
    em 04 de Novembro de 2018 diz: Pessoas boas como você merecem toda sorte do mundo. Que Deus continue abençoando sua vida.

  • Douglas Mesquita
    em 04 de Novembro de 2018 diz: TOMA CUIDADO COM ESSA PORRA AGORA CARALEO, HAHAHHA

  • Carolina Fischer
    em 17 de Outubro de 2018

  • Natália
    em 17 de Outubro de 2018

  • Nathalia Lia
    em 15 de Outubro de 2018 diz: Queria poder ajudar mais, Tharikito :( Deixo aqui meu carinho, contribuição e energia positiva pra que muitas coisas boas cheguem até você! Já deu tudo certo!

  • gabriel soto bello
    em 15 de Outubro de 2018

  • anônimo
    em 15 de Outubro de 2018

Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.