Como ajudar
Descubra
Como funciona
Epidermólise Bolhosa - Vanderson de Jesus Silva
Saúde / Tratamentos
São João de Meriti / RJ

Epidermólise Bolhosa - Vanderson de Jesus Silva

ID: 63945
Preciso de sua ajuda para a compra dos meus suplementos, as pomadas e placas para  meus curativos  que são diários e a compra da cadeira de rodas  motorizada Multipostural Forzza + funções automatizadas + leve e portátil. O modelo desta cad ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 30/06/2016

Preciso de sua ajuda para a compra dos meus suplementos, as pomadas e placas para  meus curativos  que são diários e a compra da cadeira de rodas  motorizada Multipostural Forzza + funções automatizadas + leve e portátil. O modelo desta cadeira tem o valor maior porque me proporcionará mais independência, diminuido assim, um esforço excessivo por parte de minha mãe (Marinalva) que já está com 68 anos. 

https://youtu.be/uC9H_TGFEp0

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 3.235,00
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
23
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.