Animais

Envio de Equipe para resgate de Fauna(Animais) no Pantanal !!!!

ID da vaquinha: 1379468
Envio de Equipe para resgate de Fauna(Animais) no Pantanal !!!!
Joao Paulo de Andrade
80%
Arrecadado
R$ 24.030,00
de
Meta
R$ 30.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Em conversas com meu amigo Mauricio, presidente do Gaiola Aberta, pensamos como poderíamos ajudar o Brasil e nossa rica Fauna e Flora com as queimadas do Pantanal e o mesmo no mesmo dia viabilizou uma Equipe de 10 Biólogos e todo material para envio imediato ao Pantanal para realizarmos resgate de Fauna e assim evitar o sofrimento de tantos animais. 

Conheça um pouco mais do projeto no site e tenham certeza que se conseguirmos viabilizar toda ação e prestação de contas será realizada a todos os participantes e a sociedade em geral

 

Vamos sair do discurso e vamos para prática !!!!!

 

https://www.projetogaiolaaberta.org/

 

Conheça o Projeto Gaiola Aberta

Preocupados com a preservação das espécies de animais, a ONG Projeto Gaiola Aberta, localizada em Cerquilho, interior de São Paulo, trabalha para garantir o bem-estar de aves e outros animais que foram vítimas de maus tratos e retiradas de seu habitat natural de forma ilegal.

Quando a ONG começou, eles recebiam e tratavam apenas de aves mutiladas, mas a urgência era tanta que passaram a cuidar de mamíferos e répteis. Atualmente, o projeto abriga 150 espécies de araras, maritacas e papagaios que vivem na sede. A principal destinação destes animais é  a reabilitação e soltura.As aves canoras, que têm habilidade para cantar e são de pequeno porte, estão no topo da lista dos animais capturados pela Polícia Ambiental e entregues para o projeto.

Como toda organização não governamental, o Projeto Gaiola Aberta também necessita de parcerias e doações.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020