
somos uma escola de educação infantil inaugurada em 2019 e que atende crianças particular e da rede municipal.
o propósito de criar a escola surgiu da vontade em comum de três mães que acreditam numa educação respeitosa e da necessidade de um espaço com ambientes preparados e acolhedores onde as crianças tenham liberdade de escolha. Nossa principal características está na construção de ralações saudáveis, pois acreditamos que é através delas que melhoramos nossas ações diante as crianças e consequentemente entre nós adultos.
com a chegada da pandemia em 2020 adquirimos algumas dívidas mas continuamos resistindo, está vaquinha será destinada ao pagamento das mesmas, na documentação do novo prédio, pois precisaremos realocar a escola, e nas melhorias nos ambientes do novo espaço.
se você não puder doar compartilhe com seus amigos.
Gratidão!