
Sou do sul, infelizmente devido aos atuais acontecimentos acabei tendo muito prejuízo, estou tentando me reerguer, mas está complicado, estou usando está bicicleta atualmente, mas já está muito desgastada e a manutenção está caro, gostaria de poder bater essa meta para poder comprar uma moto ou uma bicicleta nova.