
Eu sou a Gisele e criei essa vaquinha para poder quitar dividas do lava rápido que no começo era um sonho de um casal e hoje se tornou um pesadelo para mim. O meu ex sempre teve um sonho de abrir um lava rápido e eu de abrir uma pastelaria, nos unimos para que o sonho pudesse se tornar realidade , mal sabia eu que os meus problemas estavam apenas começando. Vendemos o nosso carro que nem quitado estava para pagar o caução do ponto , meu irmão me ajudou como fiador .
Para comprar os maquinários necessários peguei o cartão de crédito da minha irmã e fiz uma dívida que pra mim era altíssima , compramos tudo o que era necessário e parcelamos em 10 vezes , ainda faltam duas parcelas para quitar.
Ao inaugurar o lava rápido lavamos carros a R$40 reais , chegavam aqueles carros sujos de sítio e deixavamos limpo como novo , no começo era ele sozinho e quando eu saia do trabalho ia ajudar ele e tbm abrir a minha pastelaria . Foram meses de parceria , houveram dias que não lavava um carro e não vendia um pastel , mas estávamos ali firme e forte.
Ao passar do tempo ele começou a desanimar e não abrir o lava rápido ,ou abria a hora que queria .
Quando chegava dia de pagar as contas eu tinha que me virar em 50 , saia pedindo dinheiro pra Deus e o mundo para não ficar devendo no cartão da minha irmã ou até mesmo o aluguel , fora as contas de água e luz que sempre foram pagas depois que cortava .
Quando o lava rápido começou a andar , ele inventou de colocar um sócio , sócio este que não fazia nada , não lava , não investiu , apenas pegava o pouco de lucro que restava do trabalho árduo de lavar 5 a 10 carros por dia .
A falta de companheirismo começou a afetar não só o nosso negócio como o nosso relacionamento , eu trabalhava fora e o nosso combinado era ele ficAr CMG no comércio até às 11 da noite porém ele passou a me deixar lá sozinha , e eu tinha muito medo . A rua era bem movimentada , mas passavam pessoas estranhas . Muitas das vezes ele ia embora , e quando eu chegava no local estava tudo fechado .
Tudo isso afetou demais o nosso relacionamento, entre idas e vindas no Dia dos Pais deste ano descobri que estava grávida .
No dia 20/09/2023 tive um sangramento muito forte e descobri que minha placenta descolou , necessitei de repouso absoluto, eu entrei em desespero porque além das minhas contas pessoais , ainda tinham as dividas do lava rápido que agora já passavam dos 10 mil reais , após ficar 60 dias de cama consegui alta medica e voltei a trabalhar no começo de novembro . Me deparando com 4 aluguéis atrasados , o nome do meu irmão no cartório , dívidas de água e luz. Sem chão , achei que tinha um companheiro , ele tinha a faca e o queijo na mão porém não queria trabalhar, tudo o que entrava na maioria das vezes era gasto sem necessidade.
Este valor qu estou tentando arrecadar seria para quitar os aluguéis atrasados , contas de água e luz e entregar o ponto em perfeita ordem como quando eu peguei .
Pessoal , peço a compaixão de vocês , eu realmente não tenho mais para quem pedir , e o cara que eu quis ajudar a realizar o sonho de ter seu próprio negócio , conseguiu me deixar no fundo do poço, estou tentando me recompor e pagar essas dividas assim recuperando um pouco da minha dignidade.