
ASA Gigante Entre Gols e Memórias
Ajude a publicar o livro que conta a história do ASA, escrita pelo maior arquivo vivo do clube: Paulo Lima!
Nascido em 1950, junto com o ASA, Paulo Lima é um arapiraquense que respira futebol. Desde cedo, acompanhava o time do coração e, aos poucos, tornou-se um verdadeiro arquivo vivo da história do ASA.
Com mais de 60 anos de anotações, entrevistas e pesquisas, Paulo Lima guarda um acervo inestimável sobre o Alvinegro. Sua paixão pelo ASA o levou a ser peça fundamental na conquista do título do Campeonato Alagoano de 1953, após árdua luta pelo reconhecimento da vitória.
Agora, Paulo Lima precisa da sua ajuda para realizar um sonho: publicar um livro que conte, entre gols e memórias, a história gloriosa do ASA.
Com a sua colaboração, poderemos eternizar o trabalho de Paulo Lima e garantir que as novas gerações de torcedores conheçam a rica história do nosso time.
Doe quanto puder e ajude a fazer esse sonho virar realidade!
E para agradecer a sua contribuição especial, a partir de R$ 60,00, você garante o seu exemplar do livro em primeira mão!
E tem mais. Para cada múltiplo de R$ 60,00 que você doar, você garante mais um exemplar do livro!
Todo valor arrecadado será destinado à publicação do livro "ASA Gigante Entre Gols e Memórias".
Juntos, podemos eternizar a história do ASA e homenagear o grande Paulo Lima!
______________
Agradecimentos especiais aos nossos parceiros: