Como ajudar
Descubra
Como funciona
“Entre cirurgias, hemodiálise e UTI:” PRECISO DA SUA AJUDA
Saúde / Tratamentos
Boituva / SP

“Entre cirurgias, hemodiálise e UTI:” PRECISO DA SUA AJUDA

ID: 5362885
Me ajude a continuar lutando pela minha vida!Oi, eu sou o Everson, mas muitos me conhecem carinhosamente como Pingo. Tenho 31 anos e, desde julho de 2023, venho enfrentando a maior luta da minha vida.Oi Tudo começou quando meus rins pararam ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5362885@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 21/02/2025

Me ajude a continuar lutando pela minha vida!

Oi, eu sou o Everson, mas muitos me conhecem carinhosamente como Pingo. Tenho 31 anos e, desde julho de 2023, venho enfrentando a maior luta da minha vida.

Oi Tudo começou quando meus rins pararam de funcionar e precisei iniciar hemodiálise. Fiquei 45 dias internado e, nesse período, minha esposa precisou fechar nossa doceria para me acompanhar integralmente. Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, conseguimos nos reerguer e, em agosto de 2024, fui abençoado com um transplante de rim, reacendendo nossas esperanças.

Mas, em dezembro de 2024, tudo mudou novamente. Minha pressão alta causou o rompimento de um aneurisma abdominal. Para evitar a amputação da minha perna, precisei passar por uma cirurgia complexa, onde retiraram o rim transplantado e foi realizado um enxerto entre as pernas para garantir a circulação sanguínea.

Fiquei internado durante todo o mês de janeiro de 2025 no Hospital do Rim, em São Paulo. Durante esse período, realizei hemodiálise, tratei uma anemia severa e ainda contraí uma bactéria hospitalar. Mesmo assim, no dia 31 de janeiro, tive alta para continuar minha recuperação em casa.

Mas a luta ainda não acabou. No dia 13 de fevereiro, meu quadro piorou novamente. Minha esposa me levou às pressas para a UPA de Boituva. De lá, fui transferido para o Hospital de Boituva, depois para o Hospital de Sorocaba e, por fim, para a UTI do Hospital do Rim, onde estou agora, lutando contra uma infecção no enxerto e com o risco de precisar de uma nova cirurgia.

Minha esposa tem sido minha força em tudo isso — minha rede de apoio financeiro, emocional, espiritual e psicológico. Ela está comigo em cada etapa dessa luta. Estamos longe de casa, em São Paulo, a mais de 100 km de Boituva, sem ninguém para revezar com ela. Por isso, ela permanece aqui comigo, vivendo integralmente para cuidar de mim.

Toda essa jornada deixou nossas contas acumuladas. Os gastos com deslocamento, alimentação e as despesas de casa em janeiro e fevereiro se tornaram uma bola de neve. E como minha esposa precisou se afastar do trabalho para estar ao meu lado, nossa situação financeira ficou ainda mais delicada.

Por isso, hoje venho pedir sua ajuda.

Se puder contribuir com qualquer valor, você fará uma enorme diferença na minha vida. Pode doar diretamente aqui pela vaquinha ou, se preferir, pelo Pix — nesse caso, o valor chega integralmente até nós, sem taxas:

💸 PIX Direto (sem taxas):405-789-588-48Everson Moreira – Nubank

Se não puder ajudar financeiramente, compartilhe minha história. Isso também é um gesto de amor e solidariedade.

Sua ajuda não é apenas uma doação — é um fôlego a mais nessa luta pela vida. Conto com você!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5362885@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.647,24
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
40
Apoiadores98
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.