
Criamos essa vaquinha para ajudar essa família, irmãos, que perderam a irmã de forma brutal e repentina, como alguns sabem, a Suzye foi morta na madrugada de hoje (18/11) por duas jovens desalmadas e sem coração, ninguém está preparado para um momento como esse e a família também não estava, nem psicologicamente nem financeiramente, quem já enterrou um ente querido sabe que os custos não são baixos, o intuito da vaquinha é arrecadar os valores que a família não tem para esse velório/enterro. Quem puder ajudar , agradecemos muito, qualquer quantia é válida e quem não poder ajudar doando que nos ajude compartilhando. Que Deus abençoe a todos e conforte o coração dos familiares e amigos!