
Sou Carol sobrinha do José Rodrigues, mais conhecido com Rodrigo! Meu tio veio a falecer ontem depois de ser atropelado por um homen bêbado que dirigia um caminhão da novacap! Ele sustentava a família trabalhando de pedreiro, onde o mesmo voltava do trabalho na hora do acidente! Peço aos amigos e familiares que poderem ajudar nessa hora difícil!