
O projeto
Você já sofreu alguma opressão? Foi diminuído por quem você é/era? Te perseguiram ou te afligiram por causa de onde você nasceu, como nasceu, as decisões que tomou? Já tentaram tirar sua humanidade? Você conhece esta dor?
Este projeto tem como objetivo expor a dor sofrida por quem é oprimido.
Enquanto não vemos, a humanidade pode ser mais cruel do que pensamos!
Sinopse
Uma mulher acorda desorientada num lugar desconhecido quando percebe que está aprisionada numa jaula. Após sofrer diversos abusos físicos e psicológicos de seus tratadores e visitantes, a protagonista encontra forças que já teve em seu passado.
Porque ajudar
Presenciamos frequentemente casos de torturas, assassinatos, agressões físicas e verbais que grupos sofrem. Mulheres; homens e mulheres pretos; pessoas de outras etnias; a comunidade LGBTQIA +, é alvo constante da opressão.
Este Curta-Metragem foi idealizado com a ideia de mostrar a todos a realidade nua e crua, pois a dor que estes grupos, e aos outros que eles representam sofrem, não é leve e fácil de carregar. Imagine você ter que suportar o desprezo apenas por nascer!
Enquanto Ninguém Vê, é um projeto de TCC, mas sua idealização vai além do meio acadêmico. Temos como motivação a realidade atual da sociedade e a vontade de introduzir uma mensagem necessária ao público, com a iniciativa de melhora-lá. Por isso, necessitamos do seu apoio para que isso se torne real!
Orçamento
Produção
6.500 - 26%
Direção de Arte
10.000 - 40%
Direção de Fotografia
4.000 - 16%
Taxa do Catarse
3.250 - 13%
Divulgação
1.250 - 5%