
Eu me chama Jessica sou irmã da Guerreira Vitória, Vitória tem apenas 24 anos mãe de uma princesa de 3 aninhos, moradora de Curitiba (PR) e vem enfrentando pela quarta vez a batalha contra a leucemia, hoje venho aqui fazer essa vakinha pq já estamos correndo contra o tempo, vitória precisa de um medicamento q custa em torno de 14 mil reias a dose, e pelo q entendemos ela vai precisar de 56 doses desse medicamento, esse medicamento é possível conseguir pelo governo mais infelizmente somente com um pedido judicial, um advogado bom, mais não temos nenhum recurso financeiro nesse momento para darmos entrada nesse processo, esse remédio é a última alternativa q vitória tem para ao menos ganhar tempo e conseguir um doador 100% compatível com ela. Mesmo após o primeiro transplante a doença regrediu e dessa vez com um nódulo no peito esquerdo, que está crescendo cada vez mais com o passar dos dias.
Então qualquer ajuda é bem vinda, a intenção de imediato é conseguir recursos financeiro para custear um bom advogado para q o mesmo consiga um pedido liminar com urgência para a liberação desse medicamento. Estamos correndo contra o tempo mais uma vez.
Que Deus possa abençoar e tocar o coração de todos q por aqui passarem.
Fico q disposição para qualquer dúvida.
Desde já agradeço de todo meu coração,enquanto houver 1% de chance haverá 100% de fé!
Vou está deixando uma foto da receita desse medicamento aqui nas imagens
***LAUDO MEDICO****
Paciente Vitoria Cordeiro Amaral, 24 anos, portadora de leucemia linfoblástica agudad pré B, Ph negativo com diagnóstico em 2017. Foi inicialmente submetida à protocolo pediátrico permanecendo em resposta completa de doença até agosto de 2022 quando apresentou primeira recaída com surgimento de cloroma em C5-C6. Foi submetida à segunda linha com protocolo HEG-ALL atingindo DRM negativa em novembro de 2022. Havia planejamento de consolidar com transplante haploidêntico com mãe, porém teve atraso devido COVID de paciente e doadora. Paciente apresentou recaída em fevereiro de 2023 com 89% de blastos em MO, foi submetida à resgate com esquema MEC em fevereiro de 2023 atingindo RC com DRM positiva (0,05% de blastos em MO) consolidando com transplante haploidêntico em março de 2023. Após transplante apresentou reativação de citomegalovírus sendo submetida à tratamento preemptivo, houve surgimento de DECHc em boca, fígado e hematológico em vigência de corticoterapia desde julho de 2023. Paciente apresentando surgimento de massa em mama esquerda nos últimos meses, foi submetida à biópsia que demonstrou recaída de doença (anexo laudo), submetida à estadiamento por PET-CT que demonstrou doença em mama esquerda e linfonodomegalia em cadeia axilar esquerda (anexo laudo). Atualmente possui quimerismo 100%, biópsia de medula óssea com DRM negativa, porém documentada nova recaida.
Considerando tratar-se de paciente jovem fit com exposição às principais drogas tradicionais disponíveis pelo SUS para tratamento em questão, e com doença refratária à 3 linhas terapêuticas prévias, solicitamos blinatumomabe, conforme indicação demonstrada em bula profissional, para atingir novamente resposta completa e poder consolidar com novo transplante alogênico. Ressalto que o tratamento em questão encontra-se disponível pelo SUS em pacientes de idade inferior à 18 anos considerando sua eficácia já bem documentada. O tratamento proposto possui intuito curativo e a privação do tratamento resultará em progressão da doença e subsequentemente óbito.
