
Olá, meu nome é Gabriel e estou iniciando minha jornada no curso de Técnico em Enfermagem. Como sabemos, a profissão exige dedicação e também o uso de materiais específicos para garantir uma boa formação e contribuir para um atendimento de qualidade aos pacientes.
Para seguir com o curso e garantir que tenho todos os recursos necessários, estou abrindo essa vaquinha para arrecadar fundos e conseguir adquirir os materiais exigidos, como livros, uniformes, equipamentos e ferramentas específicas para as práticas de enfermagem.
Se você puder me ajudar, será de grande importância para a realização do meu sonho de me formar e contribuir para a saúde da comunidade. Qualquer contribuição será muito bem-vinda e fará toda a diferença nesse processo!
Agradeço imensamente a todos que puderem apoiar essa causa e conto com a solidariedade de vocês para alcançar esse objetivo.
Muito obrigado