
Oi pessoal! Criei essa vaquinha para ajudar nos exames do Messi, meu salsichinha ❤️
Ele precisa fazer um exame de endoscopia com biópsia, pois suspeitam de um possível câncer no estômago :(
As consultas com a gastroenterologista que está fazendo o acompanhamento são caras também, e não dão direito à retorno.
O exame de endoscopia é R$2.600 e a consulta com a gastroenterologista é R$400
Qualquer ajuda será bem-vinda e vai ajudar a termos o nosso salsichinha bem de novo! :)