
Oi, me chamo Carolina e criei essa vakinha pois meu cachorro comeu uma escova de dentes de borracha, e precisamos tirar dele com endoscopia enquanto ainda está no estômago, pois se descer vamos ter que partir para uma cirurgia. No raio-x só aparece as cerdas, pois de acordo com a veterinária a borracha não aparece no raio-x.
A endoscopia+ internação+ ultrassom+ raio-x deu esse valor no total.
Qualquer valor é bem vindo