
Pessoal,
Estamos pedindo contribuí espontânea de qualquer valor, para repassarmos para as pessoas que perderam tudo durante a enchente de 05.05 em São Leopoldo/ RS
Essa vakinha será para compras de alimentos, gasolina para embarcações que estão fazendo resgate, compra de medicamentos e edredons.
Qualquer ajuda é bem vinda.
Obrigado de coração milhares de pessoas não tem mais nada, a não ser a sua ajuda.