
Olá, sou Alan, filho da dona Beta e do seu Osni, irmão da Rackel e da Denise.
Essas 3 Familis perderam tudo na Enchente que devastou milhares de famílias e deixou um rastro de muita dor e muitas perdas.
Meus Pais sempre trabalharam muito para adquirir tudo que tinham, hoje vendo eles sem saber o que fazer me deparo com uma tristeza gigantesca por não poder ajudar como eu gostaria. Agradeço a Deus pela oportunidade de todos estarem com vida para recomeçar, confesso que por alguns momentos achei que não os veria mais.
A Angústia toma conta do nosso RS e eu tenho certeza que com a tua ajuda, com a tua contribuição, iremos conseguir nos reerguer !
Desde já agradeço a contribuição e o seu tempo aqui dedicado. Deus abençoe grandemente a todos nós e gratidão por mais essa oportunidade de viver e reconstruir.