
*O RIO GRANDE DO SUL PRECISA DE VOCÊ 🫵🏻*
Nos últimos dias o Estado do Rio Grande do Sul vem passando por uma verdadeira catástrofe!
Famílias em toda a região estão perdendo suas casas, entes queridos e convivendo com a falta de suprimentos básicos devido a maior enchente da história!
Por isso, nós da Webi, uma empresa fundada por gaúchos, decidimos criar uma vakinha para ajudar as vítimas desse terrível desastre!
Faça dessa corrente do bem e nos ajude nessa luta. Qualquer valor doado já contribuirá para salvar vidas e manter nosso povo de pé.