Como ajudar
Descubra
Como funciona
Enchentes de Janeiro levou tudo que eu tinha
Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

Enchentes de Janeiro levou tudo que eu tinha

ID: 925570
Me chamo Máxilene em busca de sair do caos que é o Rio de Janeiro me mudei para São Gonçalo onde conheci meu atual esposo e seus filhos moramos lá durante 6 anos mas infelizmente a violência em nosso Estado não para de se espalhar.Tendo em ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/03/2020

Me chamo Máxilene em busca de sair do caos que é o Rio de Janeiro me mudei para São Gonçalo onde conheci meu atual esposo e seus filhos moramos lá durante 6 anos mas infelizmente a violência em nosso Estado não para de se espalhar.

Tendo em vista o bem estar de nossas crianças saímos de onde morávamos e conseguimos um terreno em Maricá uma cidade que esta em expansão e planejamos ali conseguir emprego e estabilidade mas infelizmente as coisas nem sempre saem como planejamos ainda estamos desempregados meu esposo que é marceneiro consegue um ou outro trabalho que e meus filhos que são mais velho e minha mãe me ajudam como podem porém está difícil e as chuvas de janeiro nos mostraram que precisaremos ser ainda mais fortes e resilientes para realizarmos nossos sonhos. 

Hoje estamos morando em um comodo de 3x3m com um banheiro nossos móveis e eletrodomésticos que não eram muitos foram destruídos pela água dormimos todos juntos no chão. Esse valor seria para conseguir comprar os caminhões de aterro necessários para aterrar o terreno para que situações como essa não se repetissem de novo. 

Peço a ajuda de todos que eu conheço e não conheço para que mesmo que não possam fazer nenhuma doação compartilhem essa vaquinha para todos e se assim Deus permitir eu consiga levantar essa quantia para construir o sonho da maioria dos brasileiros que é ter uma casa própria.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 400,00
de R$ 4.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.