
Olá pessoal, me chamo Guilherme e venho através dessa vaquinha, solicitar qualquer tipo de auxílio para meus familiares e necessitados em São João Batista em SC, em função das chuvas e enchentes, tiveram suas casas alagadas, foi o caso de três dos meus irmãos (Caroline, Amanda e Nicolas), onde a enchente chegou com agua até o teto, no bairro Tajuba 1.
Agradeço imensamente qualquer ajuda.