
Olá! Me chamo Ana Laura e vou resumir brevemente a situação….
Minhas amigas moram em Rio Pardinho e infelizmente foram vítimas da enchente que vem ocorrendo nos últimos dias.
Ambas perderam tudo, roupas, sapatos, maquiagens e o quarto todo em si.
Diante de tudo isso, venho pedir ajuda, para que com um valor significativo elas consigam recomprar suas coisinhas. ❤️