
Bom no momento nosso Estado do Rio Grande do Sul está passando por um momento mto difícil, mtas pessoas perderam suas casas e até mesmo familiares, entre essas pessoas eu tbm perdi minha casa , perdi tudo o que tinha, sai somente com a roupa que estava no corpo, e meus cachorros, é uma situação muito triste para todos nós.. pois não temos casa nem roupas, estamos vivendo sem saber como vai ser depois. Então resolvi fazer a vakinha. Quem puder me ajudar com qualquer valor vou ser mto grata.