
Pessoal Essa Vakinha tem Por Motivo, Informar que Nós do Rio Grande do Sul da Cidade de Porto Alegre, Estamos Precisando muito da Solidariedade e Ajuda de Vocês de Todos o Brasil. Estamos Passando Por uma Situação Extrema, onde o Povo esta Morrendo Afogado, Perdendo Tudo, Casa, Sonhos e Implorando Pequenas Ajudas, que seja 10 centavos ou pouco mais, pois de pouco em pouco, nossas vidas voltarão a normalidade. Eu perdi tudo, mas ainda me resta a fé em Deus e a dignidade de lutar, só que minhas forças estão se esgotando, então estou aqui em nome de meus irmãos, meus conterrâneos e de quem precisa, à pedir a sua ajuda e solidariedade. Nos ajude com pouquinho e vamos fazer desse pouquinho o enorme sorriso de que nesse Mundo, Ainda temos em Quem Acreditar e Termos Fé que Deus esta Conosco.
Agradeço de coração pela sua atenção, solidariedade e que Deus o Abençoe 🙏🏼
Rio Grande do Sul e Você, Juntos Nessa Luta.