
Oi, eu sou a Victoria e essa vakinha é uma ação de amigos pra ajudar 3 pessoas muito importantes nas nossas vidas a recomeçarem suas vidas do zero.
No dia 02/05 o RS enfrentou uma enchente repentina e violenta que destruiu a casa de várias pessoas, acabando tudo o que possuíam. Móveis, roupas, lembranças de família foram perdidos para as águas.
A Vitória, o Victor e o César foram 3 dessas pessoas, e agora precisam do “pouco” de cada um.
Os custos para repor o que foi perdido são enormes, e qualquer contribuição, por menor que seja, fará uma diferença significativa na vida deles.
Qualquer contribuição é bem-vinda e profundamente apreciada!Esse é o Instagram deles: @kaua.silveira_ @viipedrozo@victorbrum_704