
Eu sou a Eduarda, criei esta vaquinha para arrecadar valores para comprar móveis e o que for necessário para recomeçarmos, já que eu e minha família perdemos quase tudo na enchente em Igrejinha, só não perdemos tudo porque ainda temos nossa casa, saúde e fé em Deus para continuar, tenho um bebê de 10 meses, minha Mãe é idosa, infelizmente na nossa região o estrago foi imensurável e devastador, a maioria precisa de ajuda também, então eu venho através desta vaquinha pedir a ajuda de vocês, todo e qualquer valor é bem vindo! 🙏🏼