
Olá me chamo Edilson, criei essa vaquinha no intuito de arrecadar fundos pra recomeçar após a enchente de Lontras SC atingir nossa casa , a água chegou a dois metros de altura fazendo com que perdemos todos nosso móveis, fraldas, eletrodomésticos e roupas .
Sou eu,minha esposa minha filha de 5 anos e uma nenê de 2 meses.
Perdemos tudo que tínhamos na casa , estamos na casa de conhecidos , não sabemos como vamos recomeçar agora.
Peço a ajuda de quem puder com o pouco que for já nos irá ajudar a recomeçar.
Desde já agradeço a todos e a Deus por ter preservado nossa vida nessa tragédia.