
Olá! Pessoal
Somos um casal catarinense nos chamamos Paola e Diego, moramos em São João Batista, temos 4 filhos. Na última semana fomos fortemente afetados pelas chuvas, que provocaram uma das maiores enchentes da história em nossa cidade. O rio chegou ao maior nível da história, passando dos 9metros
E mesmo tendo tomado precauções, erguendo muito nossos móveis, e eletrodomésticos, acabou não adiantando, nossa casa foi invadida pela água, e perdemos tudo dentro e fora dela, itens que levamos muitos anos para adquirir.
Principalmente todos os móveis, eletrodomésticos, roupas de cama, mesa e banho, e moto usada para o trabalho.
Qualquer valor que você puder contribuir irá ajudar muito 🙏
Caso não tenha condições, nos ajude compartilhando.
Somos pessoas trabalhadoras e honestas.
Esperamos poder retribuir em breve.
Agradecemos desde já!