
Pessoal criei essa vaquinha no intuito de ajudar os meus pais a recomeçarem a vida deles, na tarde do dia 31/12 ocorreu uma chuva forte ocasionando a Enchente que quase perdemos a Minha mãe, onde o muro da casa dela caiu, Ja arrecadamos móveis e mantimentos, graças as Doações, mas precisamos levantar dinheiro, para a reforma da casa, infelizmente meu pai está afastado pelo Inss, e minha mãe desempregada, e não tem condições de reformar a casa, e se não levantarmos a casa no nivel mais alto, infelizmente eles vão sofrer com enchentes e perdas das coisas de novo…
Ficaremos gratos com qualquer quantia, com qualquer doações, com as orações de cada um, e nos ajude compartilhando