
Olá me chamo Fábio tenho 22 anos há1 ano e 10 meses e 5 dias eu sofri um acidente de moto onde tive perda de membro do lado esquerdo onde tive perda da canela e o pé esquerdo então preciso de uma prótese e a prótese agora pra mim só falta comprar o encaixe e o Liner de silicone que seria o essencial no momento porém como estou encostado pelo INSS recebo 1.200 reais porém sou pai já e pago pensão, no valor de 400 reais e também moro de aluguel e no momento não tenho meios para trabalhar e conseguir esse valor no momento para estar comprando para que eu já pudesse já estar pedindo para fazerem o encaixe então então queria muito que vocês pudessem me ajudar para que eu pudesse estar comprando o encaixe e o liner de silicone para que eu pudesse já estar voltando a andar normal como eu andava antes então qualquer ajuda é bem vinda de eu realmente tivesse condições não estaria abusando de ninguém mais é por que eu realmente não tenho como por receber pouco e ter que pagar aluguel , pensão , fora as coisas ainda pra casa então desde já agradeço toda bondade de cada um e ajuda de todos e que Deus abençoe vocês e desde já agradeço a compreensão de todos.
OBS: VAQUINHA SENDO FEITA PARA QUE POSSA REALIZAR MINHA VONTADE DE EU PODER VOLTAR ANDAR NORMAL SEM NECESSIDADE DE MULETA OU COISAS SEMELHANTE , QUE DEUS ABENÇOE CADA UM AMÉM.