Ajude a GeoApis voar até a COP 28!
Sou Elaine Basso (Muza F03) da ESALQ/USP fundadora da GeoApis, e a Simone (Lantana F02), Diretora Operacional.
- A GeoApis, startup piracicabana fundada por esalqueana e mãe em 2019 no sistema AgTech Valley, foi selecionada e identificada pela GovTech Global Alliance (https://govtechglobal.org/gsup-3-cohort) como uma das soluções para o planeta, apontada como uma entre quatro startups de destaque com serviços e políticas sustentáveis com foco na preservação de biodiversidade para participar de um programa de capacitação e internacionalização chamado Programa Global Scale-Up (GSUP). O objetivo é reunir os membros participantes da GovTech Global Alliance em um fórum global para ajudar empresas de tecnologia climática de todo o mundo a acessar os mercados internacionais. A última etapa do programa culmina em uma demonstração na Conferência das Partes (COP) – que está em sua 28ª edição e acontecerá em Dubai no início de dezembro.
- De todos os participantes, a startup piracicabana é a única que oferece uma ferramenta para prevenir o desastre ambiental da mortalidade de abelhas. A ideia é apresentar ao mundo uma solução brasileira e pioneira capaz de promover a coexistência harmônica entre agricultura e a criação de abelhas, preservando os polinizadores em seu habitat natural.
- Nossa causa é mostrar ao mundo que o Brasil tem a solução de prevenção da mortalidade de abelhas, e esta solução é eficaz e auxilia a produção agrícola provar que o agro brasileiro pode ser sustentável e amigável com polinizadores e criadores de abelhas.
Nos ajude chegar até Dubai, na COP28!
Faça parte desta colmeia!
Nossas midias sociais: www.geoapis.com.br, Instagram: geoapis.by.converge
Linkedin: @geoapis