
Oi, gente !
Eu decidi abrir meu negócio não porque era fácil — mas porque eu precisava escolher a minha própria história, incentivar e desenvolver pessoas junto comigo.Como mulher, tantas vezes esperam que a gente aceite pouco, que diminua nossos sonhos, que dependa dos outros. Eu escolhi o contrário: escolhi a independência, o trabalho honesto e o poder de construir meu caminho com as minhas mãos.
Para colocar meu sonho de pé, investi tudo o que eu tinha e não tinha. Fiz dívidas, sujei meu nome, enfrentei medos, ouvi conselhos para desistir. Mas cada vez que acendo a brasa, eu lembro o por quê comecei:porque eu mereço crescer. Eu mereço vencer. Eu mereço ser dona da minha própria vida.
Hoje eu estou pedindo ajuda — não por fraqueza, mas por coragem.Pedir ajuda também é força. É reconhecer que nenhuma mulher precisa carregar o mundo sozinha.
Por isso criei essa vaquinha. Para aliviar as dívidas que fiz para abrir o negócio e continuar avançando.Se você acredita no poder do empreendedorismo feminino, no esforço de quem luta todo dia e na força de uma mulher que não desiste, eu te convido a me apoiar — doando, compartilhando ou simplesmente enviando energia boa.
Apoiar uma mulher empreendedora é ajudar um sonho a sobreviver — e a transformar vidas.
Obrigada, de coração. ❤️