Como ajudar
Descubra
Como funciona
Embarcações  de 2 pescadores pegam fodo na Barra da Maranduba , Ubatuba
Tragédias / Desastres / Acidentes
São José dos Campos / SP

Embarcações de 2 pescadores pegam fodo na Barra da Maranduba , Ubatuba

ID: 2861230
Na noite  de sexta feira,  dia 20 de maio  de 2022 , na cidade de Ubatuba na Barra da Maranduba  , 2 embarcações de pescadores  artesanais, foram  incendiadas, até  agora não  sabemos o que aconteceu  de fato, as embarcações  estavam no sec ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/05/2022
Na noite  de sexta feira,  dia 20 de maio  de 2022 , na cidade de Ubatuba na Barra da Maranduba  , 2 embarcações de pescadores  artesanais, foram  incendiadas, até  agora não  sabemos o que aconteceu  de fato, as embarcações  estavam no seco sendo preparadas para ir para  mar, os pescadores estão  desolados pois se trata de seus materiais  de trabalho  e sustento  de suas famílias. os pescadores  são  de comunidades tradicionais  caiçaras e até  agora não  entenderam quem pode ter feito isso,  nossos amigos vão  precisar  de todo o apoio  para recomeçar e por isso  estou criando  essa waquinha  para que eles consigam ter devolta o seus instrumentos  de trabalho. estamos passando  por momentos difíceis e comprar uma embarcação  nos dias de hoje  não  é fácil. contamos com o apoio  de todas e todos  para que os pescadores  possam voltar ao trabalho .Espero que se descubra  como isso  aconteceu,  mas vamos seguir  apoiando os pescadores  nesse momento  tão  triste.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 500,00
de R$ 80.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!