
Emanuelly: Ajude na minha saúde e nas necessidades básicas que preciso.
Olá, eu me chamo Emanuelly.... Emanuelly com 2 "l" e "y". Ainda sou uma bebê, tenho apenas 3 aninhos. Mas eu não estou numa fase muito boa não... Estou quase num processo de anemia. Sempre acabo ter crises de bronquite, devido a imunidade baixa. Mas meus pais podem explicar o que está acontecendo comigo.
Sou a mãe da Emanuelly, como ela mesmo diz, é o bebê da mamãe. Essa é a parte mais difícil de ser mãe... É uma missão maravilhosa, porém árdua... Onde neste momento venho realmente expor a minha vida, para que eu consiga dar o mínimo a minha filha.
Vivenciamos eu, meu esposo e a Emanuelly a Pandemia, onde foi um momento muito desafiador. Quando pensamos que não podia mais ficar difícil, piorou... Meu esposo perdeu o emprego. Desempregado, sem sustento, em plena Pandemia de Covid-19, foi a pior parte... Acabamos adquirindo dividas, as quais muitas estão a serem quitadas. Mas até meu esposo conseguir um novo emprego, que foi recentemente, a fome já havia batido na porta, há algum tempo.
Mesmo assim, mudamos de casa, moramos de aluguel, optamos por uma casa mais simples e um aluguel mais barato, para a garantia de um teto. Era o que podíamos fazer pela Emanuelly diante de todas as situações não serem favoráveis.Ver a Emanuelly na situação atual, em fase de anemia é muito preocupante. Meu coração de mãe aperta, aperta quando meu esposo diz que é mais um mês de optar no que é prioridade. E com isso o teto, o aluguel é a prioridade, mas a comida já não mais...
E por não ter uma alimentação digna, o necessário, a minha bebê está neste processo de anemia, levei a pediatra recentemente. E isso me preocupou. Sem uma alimentação adequada, Emanuelly está tendo crises de bronquite, pois a imunidade está baixa. Ela precisa se alimentar.
Hoje nós como pais da Emanuelly não estamos felizes em ver ela desse jeito, queremos cuidar com todo o carinho e amor que podemos oferecer. Sabemos que se conseguimos quitar a dívida, conseguiremos cuidar da nossa princesinha. Daremosais dignidade a ela e também nos sentiremos dignos de ser chamados de pais da Emanuelly.
Se você estiver disposto a ver essa história terminar bem e a Emanuelly voltar a sorrir, me ajude com a quantia que puder. Pois é muito difícil ouvir de um filho: O quê tem hoje? O arroz. Tem o que mamãe, tem biscoito? Não... Então não tem nada pra eu comer? É de cortar o coração!
A verdade mesmo é essa muitas das vezes damos qualquer coisa para Emanuelly e eu e meu esposo sentamos e vemos ela comer, pois não tem o que comermos, a verdade é que temos priorizado a Emanuelly.
Uma amiga me disse que poderia ser uma solução usar a Vakinha, pra eu conseguir dar os cuidados necessários vai Emanuelly. Mesmo um tanto envergonhada, sei que essa é minha única opção: Pedir ajuda!
Preciso de ajuda, de dignidade não só pela minha filha, mas uma família simples que realmente precisa de ajuda. Ficarei muito grata, se puder fazer nossos dias melhores.
Para caminhamos com dignidade precisamos de $ 8.000,00 reais, onde eu conseguiria quitar essas dividas e não ter que optar se vou dar uma alimentação a minha filha. Assim, o salário mínimo do mês seria voltado pro lar, e pra Emanuelly.
Desde já, gratidão por você ter lido minha história, junto da Emanuelly.
Gratidão!