Sozinha em São Paulo para Salvar a Mako
Olá, meu nome é Marina, e estou aqui para pedir ajuda em um dos momentos mais difíceis da minha vida.
Minha cachorra Mako, uma Husky Siberiana de apenas 3 anos, está internada em estado grave com suspeita de doença do carrapato. Ela teve uma queda brusca nas plaquetas há dois meses com tentativas de tratamento sem sucesso. A Mako está com sangramentos internos e diversos hematomas pelo corpo, até nas gengivas. Passou por transfusão de plaquetas e de sangue para continuar viva. Estou fazendo tudo o que posso, mas já esgotei todos os meus recursos financeiros, emocionais e físicos.
Mako começou a adoecer em Avaré (onde moramos). Os exames mostraram alterações graves no sangue, e mesmo com tentativa de tratamento, seu quadro não melhorava. Procuramos ajuda onde conseguimos, mas infelizmente a situação dela se agravou. Em Avaré não haviam recursos suficientes para tratar a Mako e foi necessário vir até São Paulo em busca de um atendimento de urgência para as transfusões.
Cheguei a receber um orçamento de R$13 mil em uma clínica da capital para apenas uma diária de internação. Um valor impossível pra mim. A única alternativa era levá-la a um hospital popular, onde, graças a Deus, conseguiram interná-la a tempo. Ela passou por transfusão de plaquetas e hemácias, tratamento intensivo, já está há 3 dias internada e até agora, já gastamos quase R$6 mil, fora o que ainda virá pela frente, o tratamento ainda não terminou a Mako continua instável.
Estou em São Paulo desde então, sem ninguém por perto. Não tive onde ficar, então tenho dormido no meu carro, sem conforto algum. Faz dias que estou aqui em São Paulo para ficar perto da Mako e torcendo para que ela melhore.
Eu não tenho condições financeiras para arcar com tudo isso sozinha. Pedi ao meu marido lá em Avaré que faça o anúncio de venda do nosso carro para que eu possa custear os gastos com a Mako. Estou vendendo meu carro, que hoje é meu abrigo porque se eu alugar um espaço para ficar não terá dinheiro para custear as próximas despesas do hospitalares. Estou exausta, com o coração despedaçado, mas ainda assim segurando firme porque a Mako é a minha família. Os veterinários do hospital tem me ajudado como podem, disponibilizaram uma poltrona pra me alojar mas a parte financeira ainda está difícil e por isso eu peço ajuda pela vida da minha Mako que é a alegria da minha casa.
Se você puder me ajudar com qualquer valor, mesmo que seja pouquinho, vai estar me ajudando a manter a Mako viva e a aliviar um pouco dessa dor que estou carregando.
Se não puder doar mas tiver algum animal de grande porte saudável que possa ser doador, entre em contato pelo telefone (17) 99702-1724 porque provavelmente a Mako vai precisar de mais transfusões. Por favor, compartilhe essa vaquinha com amigos, grupos ou redes sociais.
Toda ajuda é bem-vinda!