
Olá sou a Thaina neta da Helena e Darci meus e em nome da nossa família estamos criando essa vakinha pra eles, que perderam tudo com uma enchente que teve no rio ivai, eles moravam lá e tudo que tinham estavam lá, ficaram só com a roupa do corpo e a casa como a imagem mostra está em baixo da água. E queria que quem pudesse ajudar seja qualquer valor nós ficaríamos muito grato, pra que eles possam ao menos comprar o básico. Que Deus abençoe a vida de cada um ! 🙏🏻