Como ajudar
Descubra
Como funciona
Em prol do tratamento do meu avô em João pessoa, ajuda de custos de passagem e alimentação
Saúde / Tratamentos

Em prol do tratamento do meu avô em João pessoa, ajuda de custos de passagem e alimentação

ID: 5603813
Eu sou Emanuelle,e criei essa vaquinha em prol dos custos do tratamento de radioterapia do meu avô Francisco Lacerda sobrinho ( Chico grande) em João pessoa. Para os custos de passagem e alimentação, pois eu e minha mãe estamos revezando pr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5603813@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/07/2025

Eu sou Emanuelle,e criei essa vaquinha em prol dos custos do tratamento de radioterapia do meu avô Francisco Lacerda sobrinho ( Chico grande) em João pessoa. Para os custos de passagem e alimentação, pois eu e minha mãe estamos revezando pra ficar com ele em João pessoa.

 

 

Que Jesus abençoe! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5603813@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.